Bitcoin atinge novos recordes históricos, visando $ 23.000

Bitcoin atinge novos recordes históricos, visando $ 23.000

A criptomoeda termostática parece imparável depois de fazer uma nova alta de todos os tempos.

Não perca as novidades do mercado

Obtenha briefings criptográficos diários e relatórios semanais de mercado de Bitcoin entregues diretamente em sua caixa de entrada.

O Bitcoin atingiu um novo recorde histórico pela primeira vez desde meados de dezembro de 2017. Enquanto a especulação aumenta sobre ganhos adicionais no horizonte, várias métricas na cadeia apontam para um declínio acentuado.

Quebrando novos recordes históricos

O Bitcoin conseguiu recuperar todas as perdas incorridas após o retrocesso de 17% em 25 de novembro.

Embora mais de 200.000 corretores tenham sido liquidados durante a correção mais recente no mercado de criptomoedas, os investidores não esperaram muito para entrar novamente em suas posições compradas.

O aumento na pressão de compra viu o BTC subir mais de 22%. Ele passou de uma baixa de $ 16.200 em 26 de novembro para atingir um novo máximo histórico de $ 19.860.

Paolo Ardoino , CTO da Bitfinex, afirma que a recente movimentação do preço pode ser atribuída ao aumento da demanda por investidores institucionais.

“A ascensão do Bitcoin hoje para um novo recorde histórico de $ 19.844 irá cativar. Ainda assim, de muito maior conseqüência são os fundamentos que alimentaram essa alta, notadamente a crescente presença de investidores institucionais. O Bitcoin ainda é incipiente e até mesmo alocações relativamente pequenas de fundos de investimento na classe de ativos podem ter um impacto sísmico. ”

Se a pressão de compra continuar aumentando , o Bitcoin pode chegar a US $ 23.000.

Um candle de 4 horas de fechamento acima de US $ 19.500 adicionará credibilidade à perspectiva otimista, pois aumenta as chances dessa potencial alta.