Os melhores estoques de mineração de bitcoin Postos

Os melhores estoques de mineração de bitcoin Postos

Os melhores estoques de mineração de bitcoin Postos de YTD mais altos do que Crypto Itself

  • As ações de mineração de bitcoin têm um retorno médio de 327% de YTD.
  • O aumento dessas ações está entrando lentamente na „região de cautela“, à medida que a BTC alcança novos máximos de todos os tempos.
  • Além disso, as buscas do Google por „Bitcoin“ estão se aproximando do número de buscas por „Tesla Inc.“.

As duas maiores empresas de mineração BTC na América, RIOT e Marathon, registraram Crypto Genius ganhos de 492,6% e 387% nos últimos 12 meses, superando tanto a Bitcoin quanto a Ether em 170% e 368%, respectivamente.

Cuidado com as ações da Bitcoin Mining

O aumento dos estoques de mineração de Bitcoin neste ano foi comparável ao aumento das empresas de mineração de ouro durante os anos 70 e o início dos anos 2000.

Além disso, uma tendência semelhante ocorreu há três anos.

Quando os preços da Bitcoin subiram em 2017, as ações em moedas criptográficas também subiram. No auge da bolha, o ganho médio móvel de 60 dias sobre as ações baseadas em blocos foi de 165%, com um crescimento mediano de 126%.

Entretanto, a natureza fugaz do aumento dos preços nos últimos meses é também um motivo para ser cauteloso. O rali Bitcoin de 2017 provou ser uma bolha de curta duração, e o rali Bitcoin deste ano poderia levar a uma queda com um efeito semelhante sobre os estoques criptográficos.

Tesla Inc. Fornece um Benchmark

As ações da empresa de mineração Bitcoin também são comparáveis a algumas ações de veículos elétricos (EV).

A Upslope Capital Management, uma empresa de gestão de ativos alternativos, relatou uma tendência de alta semelhante em suas ações de VE, com médias móveis de 60 dias e ganhos medianos de 143% e 162%.
Rentabilidade de 60 dias para as empresas de VE Fonte: Twitter

Os estoques de mineração de bitcoin têm ganhos médios de 114,2% durante 60 dias, com uma mediana de 125,2%. Esses estoques estão, portanto, entrando lentamente também na „região de perigo“.

Mais especificamente, empresas fabricantes de hardware e empresas institucionais de apoio à mineração, como a Argo Blockchain PLC, registraram ganhos médios de 74,6%.
Ganhos no preço das ações de empresas baseadas na mineração Bitcoin na América e no Canadá.

Pesquisas mostram o interesse dos investidores

Além disso, os dados de pesquisa do Google para „Bitcoin“ revelam que o interesse dos investidores no Bitcoin está muito abaixo dos níveis de pico de interesse experimentados em 2017.

Por outro lado, o volume de busca de „Tesla Inc.“ testemunhou picos perceptíveis durante todo o ano. As tendências de busca da „Bitcoin“ estão agora se aproximando de seu pico em 2019 e podem superar por pouco o interesse pela „Tesla Inc.“.

O interesse dos investidores na „Bitcoin“ está lentamente se aproximando e espera-se que expluda quando a BTC cruzar os picos mais altos de todos os tempos. Somente o tempo dirá o que isso significará para os equipamentos de mineração relevantes.